Senhoras & Senhores.Justin Calalay!

Publicado: dezembro 28, 2009 em Uncategorized
Tags:, ,


Vou ser sincera, é tão difícil ver o Justin e não notar seu corpo incrivelmente perfeito e seu sorriso encantador, afinal, quando falei com eles pela primeira vez no Stickam Justin foi o primeiro a comentar sobre o corpo “quente” de nós brasileiras |O|. Devo dizer á você Justin que nós temos um corpo sexy, mas você também tem, O que você está esperando? Hahaha
Depois de ver o corpo “quente” dele , o sorriso sedutor, é claro que eu vi como ele é incrível tocando guitarra; duas guitarras + uma banda = a combinação perfeita! ambos com uma personalidade diferente dando o toque especial, e claro, a agressividade surpreendente no som destas guitarras é a marca registrada desta banda.
Ele tem 19 anos, nasceu dia 2 de abril de 1990; sob o signo de Áries, assim como eu, signo de fogo, de personalidade forte, temos coisas em comum, afinal ele está interessado em “meninas com pernas bonitas”, então eu acho que ele deveria ver as minhas pernas hahaha [Estou brincando, meninas, por favor, não me matem].
Acho que disse mais do que eu queria, tudo isso foi apenas para você conhecer um dos guitarristas da 7SF, o mais sexy, engraçado e bonito, Justin Calalay, você deve vê-lo no palco, porque ele te deixa sem palavras.

Você pode :
… add ele no MYSPACE*
… segui-lo no TWITTER*
… add ele no FACEBOOK*



Ladies & Gentleman.Justin Calalay!

I’ll be honest, it’s so hard to see Justin and not notice his incredibly perfect body and his charming smile, after all, when I spoke with them for the first time in Stickam Justin was the first to comment about the hot body of us Brazilian girls |O| . I must say to you Justin , we have a sexy body but you also have , What are you waiting for?hahaha
After seeing his hot body, his seductive smile , of course I saw how awesome is he playing guitar; two guitars+one band= the perfect match ! both with a different personality giving the special touch, and of course, the amazing aggressiveness in the sound of these guitars is the hallmark of this band.
He’s 19 , was born on April 2, 1990; under the sign of Aries , just like me , fire sign , strong personality, we have things in common, after all he is interested in “girls with nice legs”, so I think he should see my legs hahaha [ I’m kidding , please girls , don’t kill me ].

I think I said more than I wanted, this was all just for you to know one of the guitarists from 7SF , the most sexy, funny and cute , Justin Calalay, you should see him on stage because he leaves you speechless.

You can :
… add him on MYSPACE*
… follow him on TWITTER*
… add him on FACEBOOK*

Love♥
Carly.

Deixe uma resposta

