Senhoras & Senhores.Wesley Moore!

Publicado: dezembro 27, 2009 em Uncategorized
Tags:, , ,


Agora é hora de falar um pouco sobre Wesley Moore [ou apenas Wes], baterista da 7SF, o cara mais agradável e paciente que eu já conheci haha, quer dizer, ele foi o primeiro que falou comigo, e ele é baterista, todo mundo que me conhece sabe que eu amo bateria e bateristas hahaha , um dia vou ser boa que nem ele na bateria, então, é por isso que ele é meu favorito. Na verdade é muito difícil escolher apenas um, porque eles são fantásticos e eu adoro todos. Wes nasceu em 12 de março de 1990, ele é de Stockbridge,GA ; ele tem namorada [não fiquem triste com isso meninas, afinal, ele é legal com a gente e isso é o que importa] …

Você pode:
… add ele no MYSPACE *
… segui-lo no TWITTER *
… add ele no FACEBOOK *
… ler o seu BLOG*



Ladies & Gentleman.Wesley Moore!

Now it’s time to talk a little about Wesley Moore [ or just Wes ] , drummer of 7SF, the nicest and patient guy I’ve ever met haha , I mean, he was the first who spoke with me, and he is a drummer and everyone who knows me knows that I love drums and drummers hahaha, someday I’ll be good as him on the drums , so that’s why he’s my favorite. Actually it’s so hard to choose just one because they’re awesome and I love everyone. Wes was born on March 12, 1990; he’s from Stockbridge, GA; he has a girlfriend [ don’t be sad about it girls , after all, he’s nice with us and it’s all that matters ] …

You can:
…add him on MYSPACE*
…follow him on TWITTER*
…add him on FACEBOOK*
…read his daily BLOG*

Love♥
Carly.

comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Carly!, Carly!. Carly! said: New post on my blog about @wesleymoore from @7SF http://bit.ly/7UD3Ww […]

  2. zooeu disse:

    na real, nem parece muito que ele tem namorada. tenho umas coisas comprometedoras dele então AHAHAAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

