Minhas últimas semanas.

Publicado: dezembro 26, 2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

Bem, é claro que eu vou falar sobre música, afinal de contas, a música é a única coisa que me alimenta nesta vida.

Eu não sou muito boa com datas, mas há uma semana uma amiga me convidou para participar de um chat no Stickam com a banda 7SF, eu não sabia que banda era, mas eu entrei lá e quando eu disse: “Saudações do Brasil” foi incrível ver a reação deles. Visitei o myspace deles para ouvir suas músicas e eu realmente amei todas , e isso é tão raro, porque eu sou tão chata com “bandas novas”, mas eu simplesmente amei o som desses caras, porque é realmente muito bom. Agradeci os caras no Twitter e notei que eles estão sempre respondendo os fãs, e isso é muito legal. Uma semana depois, eles fizeram outro chat e felizmente eu estava on line e eles foram realmente fofos outra vez, falaram de novo do Brasil e foi tão bom isso, mesmo eu não conseguindo ouvir quase nada.
Bem, hoje posso dizer que sou fã desta banda e o Wes é definitivamente o meu favorito, afinal, ele é o baterista e eu amo bateria e, claro, desde o início, ele me tratou muito bem e ele sempre me responde, ele é muito querido.

Para quem não conhece essa banda, visite a página deles no myspace, ouça as músicas e visite o canal deles no YouTube. Todas as sextas-feiras eles postam vídeo!

Eu recomendo essa banda!!!!


“My last few weeks”

Well, of course I’ll talk about music, after all, music is the only thing that feeds me in this life.

I’m not very good with dates, but a week ago a friend invited me to join a chat on Stickam with the band 7SF,I didn’t know wich band was but I joined there and when I said “Greetings from Brazil” it was amazing to see their reaction . I visited their myspace page to hear their songs and I really loved it all , and this is so rare, because I’m so annoying with ‘new bands’, but I just loved the sound of these guys, because it is really very good . I thanked the guys on Twitter and noticed that they’re always answering their fans , and this is really cool. A week later they did another chat and fortunately I was on line and they were really sweet again, they spoke again of Brazil and it was so good this, even when I can’t hear nothing.
Well, today I can say I’m a fan of this band and Wes is definitely my favorite , after all, he’s drummer and I love drums and of course, since the beginning he treated me very well and he always answer me, he’s very sweet.

For those who didn’t know this band, visit their myspace page , listen to their music and check their channel on YouTube. All Fridays they post a new video !!!

I recommend this band!!!!

ps. Please forgive me, but my english is quite bad‎!!!

Love♥
Carly.


Deixe uma resposta

