Incubus: novo clipe ‘Black Heart Inertia’.

Publicado: maio 9, 2009 em Uncategorized

Prá você que é fã de Incubus já deve ter visto o novo clipe da banda🙂

Assista também o making of do clipe.

‘MONUMENTS AND MELODIES’
Um duplo álbum de ‘Greatest Hits’, nas lojas a 29 de Junho!
Novo single ‘BLACK HEART INERTIA’
(1 dos 2 temas inéditos deste álbum)

‘Black Heart Inertia’ é um dos novos temas de ‘Monuments and Melodies’, o duplo álbum de ‘Greatest Hits’ e raridades dos Incubus, que chega às lojas a 29 de Junho.
‘Monuments and Melodies’ é uma colecção imprescindível para os fãs da banda, cuja carreira extraordinária que dura há mais de uma década, teve vários singles em Top 10, quatro dos quais atingiram o #1, seis álbuns de estúdio, tendo o último sido ‘Light Grenades’, que estreou em #1 do Top 200 da Billboard, assinalando a entrada mais alta da carreira da banda, na primeira semana de lançamento de um álbum.

A coleção de 2 discos será lançada com duas configurações: um álbum duplo e um LP com 4 discos. O primeiro disco inclui os maiores êxitos da banda, entre os quais os temas ‘Drive’, Wish you were here’e ‘Pardon me’, bem como dois temas novos, ‘Black Heart Inertia’ e ‘Midnight Swim’ (ambos produzidos por Brendan O’Brien). O segundo disco consiste em raridades que a banda gravou ao longo dos anos, incluindo uma nova versão do tema ‘Let’s Go Crazy’, de Prince. O artwork de ‘Monuments and Melodies’ foi desenhado pelo vocalista Brandon Boyd.

Juntamente com as raridades, no lançamento físico será também lançada uma coleção de áudio, vídeo e fotos. Muitos destes itens nunca foram vistos ou lançados em edições limitadas. Cada cópia individual do álbum físico, conterá um código único que pode ser usado pelos utilizadores para fazer atualizações na sua conta em http://www.enjoyincubus.com (o site oficial da banda), permitindo também o acesso e o download de muito deste material incrível dos Incubus.

Brandon Boyd, Michael Einziger e Jose Pasillas II, formaram os Incubus em 1991, quando ainda eram colegas de liceu em Calabasas, na Califórnia. Chris Kilmore juntou-se à banda em 1998 e Ben Kenney em 2003. A grande oportunidade do grupo surgiu em 1999 com o lançamento do duplo platinado Make Yourself, que incluía os singles: “Pardon Me”, “Stellar” e “Drive”. O terceiro álbum, Morning View, lançado em 2001, estreou em número 2 da tabela e incluía os êxitos de rádio “Wish You Were Here” e “Nice To Know You”. O mais recente lançamento dos Incubus, Light Grenades, estreou-se no Top 200 da Billboard em 2006, estreando em #1.

» Alinhamento ‘Monuments and Melodies’

Disco 1

1. Black Heart Inertia
2. Drive
3. Megalomaniac
4. Anna-Molly
5. Love Hurts
6. Wish You Were Here
7. Warning
8. Stellar
9. Talk Shows On Mute
10. Pardon Me
11. Dig
12. Oil And Water
13. Are You In?
14. Nice To Know You
15. Midnight Swim

Disco 2

1. Neither Of Us Can See
2. Look Alive
3. While All The Vultures Feed
4. Pantomime
5. Anything
6. Punch Drunk
7. Admiration
8. Martini
9. A Certain Shade Of Green (Acoustic)
10. Monuments And Melodies
11. Let’s Go Crazy
blackheartinertia


» Myspace »


» Site Oficial Incubus »


» Canal Oficial Youtube »


» Fonte »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s