Right on Dynamite

Publicado: maio 4, 2009 em Uncategorized

O ‘IT MTV’ mostra quais são as tendências de moda, tecnologia e música mais bombadas do momento! O programa é apresentado pela Carol Ribeiro, direto de Nova Iorque, através de reportagens e entrevistas da cidade mais cool do mundo. Todas os sábados ás 22h.

Falando no ‘It Mtv’ , a princípio eu não curti a idéia porque achei que seria algo fútil e sem graça e paguei com a minha língua pois o programa é muito legal, muito interessante , e super válido prá quem assim como eu se interessa por coisas que vem de Nova Iorque🙂 … e nessas entrevistas e assuntos interessantes conheci a banda Right on Dynamite , composta por três amigos de longa data!!! Nem vou falar muito, só vou falar o óbvio, a banda é muito boa, gostei das 4 músicas que eles disponibilizam no myspace prá galera ouvir, são ótimas e eu recomendo muito !!!
Enfim, segue algumas fotos da banda😀
943408490_l
3233401512_f2c8397cc9_o
783530129_l
l_e9882dc2bee167565cb51a566f22f80b
l_2aba9ef92abf4348a64bb8c2e25e8a15


Vê ae eles no ‘It Mtv’ – [ no terceiro bloco ]


Tá curioso? Ouve ae!

comentários
  1. Larissa disse:

    Eu tbm achei que akele programa “It mtv”
    não seria tão legal

    tbm paguei minha lingua
    é muito legal
    mostra as tendencias de lá
    mostra como eles tem um estilo néh

    eu gostei muito mesmo

    Depois passa no meu blog e deixa um comentário!

    Bjinhôòs

  2. Larissa disse:

    Então vc sabe que eu nem ia assistir
    Pq eu naum gosto da mina que apresenta
    mais o conteudo do programa e muito bom que me fez aguenta akela mina chata!

    Tbm a gente ñ tem muito alternativa de programas na tv
    Pq asistir ZORRA TOTAL ninguém merece

    no sbt sei lá o que passa

    e eu adoro a mtv então sempre tô assistindo coisas de láh

    Vc vai fazer intercambio?!
    Que massa

    Tomará quer de tudo certo

    Mais sei lá vc naum fica meio que nervosa, com medo ?!
    sei lá

    Bjinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s