Those guys are my addiction

Publicado: abril 26, 2009 em Uncategorized
Tags:, ,

Eu realmente estou viciada em Fall Out Boy, mais na verdade devo especificar que existem três culpados por isso, primeiramente a Mtv por repetir 50 mil vez o mesmo clipe na programação, a música ‘America’s Suitehearts’ e o último cd da banda intitulado como Folie á Deux como eu já citei aqui no blog, prá finalizar segue 4 vídeos do Fob tocando ao vivo,os três primeiros são do ‘Live From The Chicago Theatre’ , a primeira vez que tocaram ‘America’s Suitehearts’, o segundo é da música ‘This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race’, o terceiro é da música ‘Thnks fr th Mmrs’, o quarto vídeo é ‘I Don’t Care’ é prestem bem atenção onde eles tocaram, é revoltando e causa inveja haha, eu fiquei com inveja😀 , só aqui nesse país MARAAA que não fazem shows assim…enfim…assistam os vídeos pois são bem legais.

fob1

Engraçado que tô falando do Fob mais tô ouvindo Panic At The Disco – Live Hove Festival , esse show é sensacional, infelismente eu ainda não achei prá baixar o show em vídeo:/ … segue o link do aúdio desse show bem legal😀


Ouve ae;)

patd1

Deixe uma resposta

