The band that i love more than anything.

Publicado: abril 23, 2009 em Uncategorized
Tags:, ,

Como prometido no post anterior hoje começo a falar da minha banda preferida, Panic At The Disco🙂 selecionei uns vídeos bem legais que vi ontem no youtube, o primeiro é de um show em que o Brendon Urie em um momento de brisa esquece a letra de ‘Northern Downpour’ e é salvo pelo Ryan Ross hehe..é engraçado hahahaha…

O segundo vídeo é de uma música que eu ADOROOOOOOOO muito mesmo, ‘When the Day Met the Night ‘ e mostra bem de pertinho o Brendon tocando piano, e no fim da música ele saí do piano e corre prá bateria e faz O solo *-* , perfeito, eu sabia que o Brendon toca vários instrumentos mais eu nunca tinha visto ele tocando bateria, amei demais, ele manda bem em tudo que faz🙂

O terceiro e último vídeo de hoje é o da música Camisado, eu adoro essa música, sensacional, impossível ouvir e não cantar junto!!!

Espero que gostem , vale a pena ouvir, ver ao vivo e conhecer melhor a banda pois o caras representam!Não falo isso porque sou fã, falo porque é a realidade hehe…
Prá terminar segue uma foto sensacional que eu peguei no Lastfm do Patd na qual tinha um comentário muito bom, :
patd
->[brendon’s pose and face is saying “come and get me!” ] Hahaha

Finalizo o post de hoje com um rabisco de uma fã que encontrei por aí e achei demais🙂
patdfan

Deixe uma resposta

