The new addiction

Publicado: abril 21, 2009 em Uncategorized
Tags:,

Quem pensou que eu ia estreiar o blog falando sobre Patd se enganou, ultimamente ando ouvindo muito Fall Out Boy, e descobri que é bem legal, acho que depois de ver o ‘Diary of  Fob’ e ver  como cada um da banda é eu tive mais vontade de ouvir e  saber mais  sobre o trabalho deles  e agora entre os momentos que ouço Patd eu também ouço Fob e confesso que tô adorando, mais claro que eu ouço as que gosto mais : 20 Dollar Nose Bleed [ que tem a participação do meu Brendon Urie ] ,America’s Suitehearts [ viciei fácil ] ,I Don’t Care,Thanks For The memories e This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race… vale a pena ouvir o último cd da banda chamado ‘Folie A Deux’ e procurar no youtube vídeos da banda tocando ao vivo porque é muito bom😀 ontem eu fiz isso e adorei, segue os 2 vídeos que eu mais gostei de ver ontem 😉

fob

Deixe uma resposta

