O que eu levo comigo em 2010.

Publicado: janeiro 1, 2010 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Musicalmente falando, é claro.

Eu escolhi 5 bandas/artista que chamaram a minha atenção no final de 2009 e fez valer o meu ano inteiro.

5. Seven Story Fall
4. The Brobecks
3. The Veronicas
2. Ian Crawford
1. Panic! At The Disco

5. Seven Story Fall é uma banda de Atlanta que eu conheci há duas semanas átras , eu sou completamente viciada no som deles , porque é realmente muito bom, esses caras são tão jovens, mas eles têm um talento absurdo, uma energia incrível no palco e eles são tão gentis com os fãs.Eu acho que eles são uma banda que é impossível não gostar , eles são muito bons.
Myspace.

4. The Brobecks, uma banda de Salt Lake City, UT; liderada por Dallon Weeks, que atualmente está em turnê tocando baixo para o Panic! At The Disco e por esta razão que eu conheci a banda dele. Dallon tem uma voz incrível e o som da banda é muito legal.
Myspace.

3. The Veronicas, essa banda australiana é liderada pelas gêmeas Lisa e Jess, essas meninas são incrivelmente lindas e talentosas.Eu conheci a banda em 2007, indicação de uma amiga que me fez descobrir que o guitarrista delas foi quem fundou a banda brasileira chamada Holly Tree, que me fez amar essa banda, afinal, eu sou grande fã do George desde que eu tinha 13 anos. Boa banda, boa música.
Myspace.

2. Eu conheci um cara maravilhoso dia 8 de novembro de 2009, Ian Crawford, com apenas 21 anos tem um talento incrível que faz você ter orgulho de ser fã, ele está atualmente em turnê como guitarrista do Panic! At the Disco e graças a Deus eu o conheci por este motivo. Um bom rapaz , cheio de talento, afinal, ele toca guitarra / piano / gaita, baixo, bandolim e canta. Ele tem uma voz linda , e além de tudo é muito amável e doce, ele me fez sentir um monte de coisas boas e eu devo tudo isto á ele. Vocês todos devem procurar ‘Ian Crawford’ no youtube, há tantos bons vídeos (:
Myspace.
Myspace Brasil

1. Panic! at the disco para sempre ♥. Conheço esta banda desde o vídeo IWSNT mas eu só me apaixonei por eles após o lançamento do Pretty.Odd, e eu tenho certeza do quanto esta banda significa prá mim , as coisas mudaram para mim de uma forma ampla e devo tudo a esta banda adorável.
Myspace.

-

What I take with me in 2010.

Musically speaking, of course!

I chose 5 bands/artist that caught my attention in the end of 2009 and made my whole year worth

5. Seven Story Fall
4.The Brobecks
3. Veronicas
2. Ian Crawford
1.Panic At The Disco


5. Seven Story Fall is a band from Atlanta, that I met two weeks ago I’m completely hooked on the sound of this band because it is REALLY good, these guys are so young but they have an absurd talent, an incredible energy on stage and they are so kind with the fans, I think that they’re another band that is impossible not to enjoy , These guys are so good.
Myspace.


4. The Brobecks, a band from Salt Lake City, UT, led by Dallon Weeks, who is currently on tour playing bass for Panic!at the disco and for this reason that I met his band , Dallon has an amazing voice and the sound of his band is pretty cool .
Myspace.


3. The Veronicas, this Australian band is led by the twins Lisa and Jess these girls are incredibly gorgeous and talented , I met this band in 2007 indication of a friend who made me discovered that their guitarist was who founded the brazilian band called Holly Tree , which made me love this band , after all, I am huge fan of George since I was 13 . Good band , good music!!!
Myspace.


2. I met this amazing guy in november 8 ,2009, Ian Crawford with just 21 has an incredible talent that makes you proud to be a fan , he is currently on tour as guitarist for Panic! at the disco and thank God I met him for this reason. A good guy full of talent,after all, he plays Guitars / Piano / Harmonica / Bass / Mandolin and sings . He has an amazing voice, and besides all he is very kind and sweet, he made me feel a lot of good things and I owe it all to him . You all should search for ‘Ian Crawford’ on youtube, there’s so many good videos (:
Myspace.
Myspace Brazil


1. Panic! at the disco forever ♥ . I meet this band since the IWSNT video but I just fell in love for them after the release of Pretty.Odd , and I’m sure how much this band mean to me , things have changed for me in a huge way and I owe it all to this lovely band.
Myspace.

-

Happy new year to y’all!!!

Love♥
Carly.

Deixe uma resposta

